DENUNCIA!

Venho através deste post denunciar o mal profissionalismo de atendentes da rede Marisa, na cidade de Mogi das Cruzes.

O colaborador Leandro Severino, se sentiu muito constrangido, quando ao entrar em uma das loja da  rede Marisa, percebeu que um funcionário, comentou com outros para que corressem e tirassem as mercadorias e prateleiras do caminho, porque o cego iria derrubar tudo. 
Isso ocorreu enquanto o Leandro estava, fazendo aulas de orientação e  monitoramento, ou seja, estava aprendendo a se locomover usando a bengala. Ele foi ate a loja com um instrutor do curso, para aprender a usar as escadas rolantes. Na tentativa de subir pelas escadas, como era o exercício proposto, foi abordado por um funcionário que o alertou da existência do elevador, alegando que o uso do elevador facilitaria sua subida e evitaria que ele esbarrasse em algo, e que devido a demora estava atrapalhando outras pessoas.  Esse fato, entristeceu profundamente nosso colaborador. 
Queremos dizer com essa denuncia que alguns profissionais, não sabem como falar ou agir com um deficiente físico. Causando transtornos como o vivido pelo nosso colaborador. Pedimos a rede Marisa, que instrua seus funcionários melhor, e consequentemente pedimos a outras empresas que façam o mesmo, para que esse tipo de situação não venha mais se repetir com nenhum deficiente físico. 


Atenciosamente 
Projeto Superação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre prótese e órtese?

Secretaria da pessoa com deficiência Barueri (SP)

NVDA o que é?