Adriana Nascimento Cruz

Sabemos que a meningite bacteriana é muito grave e que em alguns casos ela leva o paciente a morte.  Mas existem milagres a serem contados, a historia da Adriana é um deles. 
Adriana contraiu meningite com mais ou menos seis anos de idade, na época seus pais acharam que os sintomas eram apenas de uma gripe  e não deram muita atenção, mas certo dia Adriana desmaiou,foi socorrida as presas, e os médicos diagnosticaram meningite bacteriana gravíssima, informaram para a mãe de Adriana que ela estava em coma  e desenganada pelos médicos, sua família se viu sem chão. 
Os médicos disseram que se ela acordasse do coma provavelmente ficaria cm sequelas irreversíveis e muito graves, isso se não viesse a óbito. No quarto em que se encontravam mãe e filha uma prece - a mãe de Adriana, pediu a Deus e aos seus Santos, que levassem a pequena, pois naquela situação financeira que viviam não seria nada fácil cuidar de  uma criança especial, que a morte seria o melhor, para não ver sua filha sofrendo, então em meio a lagrimas e orações uma voz dentro de sua cabeça mandou-a se acalmar e disse: lhe toque os pés. Bastou  para que a mãe de Adriana em um ato de fé  tocasse em seu pé - e como em cena de filme a menina abriu os olhos. 
Hoje Adriana esta com 27 anos, nos conta que nesse momento era como se ela estivesse sonhando, a ultima coisa que recorda é de estar brincando com seus irmãos e de acordar em um lugar estranho e diferente de sua casa, sem saber o que estava acontecendo. Os médicos não entenderam nada, submeteram Adriana a uma serie de exames e foi constatado que não tinha nenhuma sequela, nenhum problema havia com a menina. 
Esta ai, um verdadeiro milagre. Não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre prótese e órtese?

Secretaria da pessoa com deficiência Barueri (SP)

NVDA o que é?